segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sangue


Sangue
Sangue… era tudo o que eu via.

Ola chamo-me Zoey Moguerstern e esta é a minha história…

Eu era feliz…bem até certa altura… Tinha 8 anos quando o meu pai morreu, foi ai que o meu inferno começou.

A pessoa que me devia proteger de todo o mal tornou-se na minha pior inimiga.

Todos os dias eu sofria, todas as vezes que ela me batia tudo o que eu me limitava a fazer era chorar. A dor de ser agredida pela pessoa que mais confiava era tanta, que tive de arranjar uma maneira de a afastar. Por isso comecei a cortar-me. No inicio eram apenas pequenos cortes superficiais mas a medida que as agressões aumentavam também a minha necessidade de tentar afastar a dor psicológica com a dor física por isso as mutilações foram se tornando mais profundas.

Miseravel, era como eu me sentia. Tao fraca e impotente.

Aquele ser que me deu vida é agora a causa da minha morte.

Aqui estou olhando para o meu sangue enquanto aprofundo ainda mais o corte no meu pulso. O liquido escarlate vai manchando o chao de mármore branco à media que perco os sentidos.

Agora, enquanto dou o meu ultimo suspiro, peço que toda a gente que está na mesma situação que eu, que não seja cobarde como eu fora, que lute pela sua liberdade e pela sua felicidade.

Isto não é um grito de socorro mas sim de guerra.

Zoey Moguerstern
1994/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário