sexta-feira, 22 de maio de 2015

Traçar da capa

Tenho muito orgulho de ser estudante. De vestir este traje lindo que tanto significado tem.
O meu padrinho bem me disse que da vida académica vai existir 3 momentos que vamos sempre lembrar: as praxes, o traçar da capa pela primeira vez  e a queima das fitas.

Muito obrigada Ana por vires de Leiria de propósito só para estares presente neste momento tão especial...

Ines és a roommate peefeita <3 foi uma honra estar contigo



Padrinho... só tenho de agradecer por tudo. Muito obrigada pelos apontamentos, muito obrigada pela paciência que tens quando te vou chatear quando tenho duvidas e preciso de ajuda com a matéria.
Eras um grande amigo do meu pai e estares presente na minha vida académica significa muito para mim OBRIGADA









Sem comentários:

Enviar um comentário